Corpo de vigilante assassinado é encontrado próximo à fazenda de Ângelo Calmon em Jaiba, distrito de Feira de Santana

Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.
Jornal Grande Bahia, compromisso em informar.

Foi assassinado a tiros, na noite desta quarta-feira (16/03/2011), Valdemir Oliveira de Lima, de 42 anos, conhecido como “Careca” residente na rua J, casa 73, no conjunto Renato Costa, distrito de Jaíba.

O corpo com várias perfurações de bala foi encontrado em uma estrada de chão próximo á fazenda de Ângelo Calmon, naquele distrito, onde ele trabalhava como vigilante. A bicicleta, celular, carteira contendo documentos e outros objetos foram encontrados próximos ao corpo.

O homicídio será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Banner da LMarquezzo: Campanha Reserva Humaitá.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 137200 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário