
A cidade do Rio de Janeiro foi palco de uma festa memorável no último domingo (12/11/2023) quando mais de 200 mil torcedores do Fluminense tomaram as ruas para celebrar o inédito título da Libertadores. Após uma semana de intensas emoções para os tricolores, a comemoração oficial finalmente aconteceu. As ruas do centro do Rio foram dominadas por uma multidão vestida de verde, branco e grená, que se reuniu para homenagear o time campeão.
A celebração teve início com a concentração dos torcedores às 7h, e o evento oficial começou às 9h. O desfile percorreu cerca de um quilômetro nas ruas do centro da cidade, em um dia de calor intenso, mas a paixão dos torcedores não diminuiu. O elenco campeão foi aclamado em um trio elétrico, com destaques para o técnico Fernando Diniz, o artilheiro Germán Cano e John Kennedy, autor do gol que garantiu o título inédito.
A festa ocorreu no dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Fluminense ocupa a 8ª colocação na competição nacional e se prepara para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, buscando mais uma conquista inédita para o clube.
*Com informações da Agência Brasil.
Seja o primeiro a comentar