
O técnico da seleção brasileira, Fernando Diniz, expressou sua previsão de dificuldades no próximo jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 contra a Colômbia. O confronto está agendado para quinta-feira (16/11/2023), às 21 horas (horário de Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquilla. Diniz destacou os desafios de jogar em Barranquilla, mencionando o clima adverso, o apoio fervoroso da torcida e a qualidade do futebol colombiano.
Para retomar o caminho das vitórias, após empate com a Venezuela e derrota para o Uruguai, Diniz planeja uma formação ofensiva, com destaque para a parceria entre Rodrygo e Vinícius Júnior. O técnico aproveitará o entrosamento da dupla no Real Madrid e busca criar dificuldades para os adversários. A provável escalação inclui Alisson; Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; André, Bruno Guimarães e Rodrygo; Raphinha, Vinícius Júnior e Gabriel Martinelli.
Após os treinamentos na Granja Comary, a seleção brasileira partiu para Barranquilla com 23 atletas disponíveis. O atacante Gabriel Jesus permaneceu na Granja Comary para dar continuidade ao processo de recuperação e condicionamento físico.
*Com informações da Agência Brasil.
Seja o primeiro a comentar