Governador Jerônimo visita Nova Rodoviária da Bahia e acompanha embarque de passageiros para o São João

O governador Jerônimo Rodrigues visitou a Nova Rodoviária da Bahia, em Salvador, durante a saída de passageiros para o São João no interior. A agenda destacou a modernização da mobilidade, a organização do terminal e a relevância cultural e econômica dos festejos juninos. A operação será parâmetro para avaliar a capacidade do equipamento, a atuação da Agerba e a qualidade do serviço prestado à população.