Mais do que um pedido de ajuda, o enfermeiro Gregory Alexandre Morais Pinto, que atua na Policlínica do Parque Ipê, fez um apelo aos vereadores, em nome dos servidores da Saúde que estão com os salários atrasados há três meses. Na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), ele expôs a situação dos funcionários e pediu:
“Nos ajudem, para que possamos continuar trabalhando e garantindo a assistência às pessoas que procuram as unidades de saúde”.
Com um discurso emocionado, o enfermeiro, filho de mototaxista e camelô, de 25 anos, disse que a luta é de mães e pais de família, como ele, e questionou os presentes.
“Vocês já tomaram café hoje? Alguém já ficou sem dinheiro sequer para o transporte?, indagou, ressaltando que se trata de pessoas que ganham salário-mínimo e muitas tomaram empréstimo em banco e até se envolveram com agiotas”.
Em síntese, vereadores atuam de forma irresponsável ao promoverem uma oposição desqualificada contra o prefeito Colbert Martins (MDB) e o resultado disso é o retrocesso da comunidade à qual eles prometeram servir.
Confira vídeo










