Neste domingo (06/11/2022), tem edição do Arte na Avenida. No espaço ao ar livre, entre as ruas Frei Aureliano e São Domingos, no canteiro da Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana, é possível encontrar artigos criativos e feitos à mão, como panos de pratos e crochê, plantas, peças em madeira, livros, imãs, moedas antigas, além de compotas e geleias. A exposição inicia às 7:30 e encerra às 13 horas.
O projeto acontece sempre no primeiro domingo de cada mês. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).
Os interessados em expor podem fazer um cadastro prévio na Secel ou, no dia do evento, manter contato com os prepostos do órgão no local.









