Coluna de Antonio Larangeira de 27 de outubro de 2023

O secretário de Planejamento, Carlos Brito, emitiu definições que já estão sendo estabelecidas através da conclusão do projeto do Sistema de Estacionamento Rotativo, chamado de ‘Zona Azul’, que está sendo implementado com regras e normas pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana. “A Zona Azul está em um processo já de reta final, projeto pronto, agora ele foi para SMT e ela vai ser o órgão responsável por deflagrar a licitação. Então o projeto está pronto, todo formatado, termos de referência, orçamentos, toda avaliação técnica que foi feita pela Caixa Econômica. O prefeito Colbert Martins determinou a celeridade desse processo”, admitiu Brito. Segundo o secretário, até o dia 15 de novembro o edital deve ser publicado e se tudo correr bem, em torno de janeiro, fevereiro, se tiver recurso, uma empresa deve ser escolhida para o processo licitatório.

Facultativo

Em virtude do dia de finados, 2 de novembro, ser um feriado, o próximo dia 3, sexta-feira, será considerado pela presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota Araújo (PSDB) ponto facultativo no Legislativo feirense.

Data

Completará amanhã, data natalícia, uma das mais expressivas figuras do mundo empresarial feirense, Alexis Jaworski, que ao lado de sua esposa Maria Izabel, reunirá familiares para um jantar “en petit comité” em sua residência.

Cidadão Curvelo

Logo mais, às 19 horas, durante sessão especial da Câmara Municipal de Feira de Santana, o secretário de Comunicação do Estado da Bahia, jornalista André Curvelo receberá a outorga do Legislativo como “Cidadão Feirense”.

A médica Rona Velloso e seu marido empresário Renato Vieira Filho, socialmente.
A médica Rona Velloso e seu marido empresário Renato Vieira Filho, socialmente.
O secretário de Planejamento, Carlos Brito, emitiu definições sobre o projeto do  Sistema de Estacionamento Rotativo, chamado de ‘Zona Azul’.
O secretário de Planejamento, Carlos Brito, emitiu definições sobre o projeto do Sistema de Estacionamento Rotativo, chamado de ‘Zona Azul’.
O jornalista André Curvelo receberá na Casa da Cidadania, hoje, o título “Cidadão Feirense”.
O jornalista André Curvelo receberá na Casa da Cidadania, hoje, o título “Cidadão Feirense”.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading