A Central de Outdoor foi agraciada com o troféu de prata na categoria “Soluções Tecnológicas” durante a premiação do Foro Alooh. A plataforma ECOSS OOH, pioneira no mercado brasileiro, recebeu o reconhecimento por sua contribuição para a inteligência de dados e automação de anúncios estáticos e digitais. Desenvolvida pela Adsmovil OOH, a plataforma facilita o planejamento, compra e execução de campanhas, proporcionando maior eficiência e impacto.
Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, destacou que a ECOSS OOH é considerada uma das principais inovações do mercado publicitário em 2023. A plataforma visa a profissionalização do setor e tem como objetivo solucionar desafios relacionados à diversidade de formatos e empresas no mercado brasileiro, proporcionando um plano eficiente para campanhas publicitárias em mais de 5.000 municípios do país.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




