SMS de Feira de Santana realiza mais um Dia D de Vacinação

Neste sábado (15/06/2024), a Prefeitura de Feira de Santana promoverá mais um Dia D de vacinação, visando facilitar o acesso à proteção contra diversas doenças. A campanha ocorrerá das 7 às 13 horas em 24 unidades de saúde, oferecendo imunizações contra a paralisia infantil e a atualização do calendário vacinal.

Para receber as doses, é necessário apresentar documento de identidade com foto, cartão SUS e caderneta de vacinação. A aplicação de vacinas em crianças e adolescentes será realizada somente na presença dos pais ou responsáveis, garantindo a segurança e o acompanhamento adequado dos menores.

Os pontos de vacinação incluem o auditório da Secretaria Municipal de Saúde, além das Equipes de Atenção Primária (EAP) Irmã Dulce, Cassa, Dispensário Santana, Mangabeira, Caseb I, Serraria Brasil e Subaé. Também serão pontos de vacinação as Unidades de Saúde da Família (USF) do Centro Social Urbano (CSU), Baraúnas e Caseb 2.

As equipes das USFs vinculadas ao Programa Saúde na Hora também estarão mobilizadas, incluindo as unidades Campo Limpo I, V e VI, Liberdade I, II e III, Queimadinha I, II e III, Parque Ipê I, II e III, Videiras I, II e III, Rua Nova II, III/Barroquinha, George III e IV, e Campo Limpo IV.

Na zona rural, a população deve procurar as USFs de Ipuaçu, Humildes I, Bonfim de Feira, Jaíba, Jaguara, São José, Matinha e Tiquaruçu para participar da campanha de vacinação. A iniciativa busca ampliar a cobertura vacinal e garantir a proteção da comunidade contra doenças preveníveis por meio de imunização.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha Encerramento do Projeto Verão 2026.
Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading