Lideranças do PSDB baiano se reuniram hoje pela manhã, para participar de encontro político na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL). Embora o ato político estivesse agendada para iniciar os trabalhos a partir das 10h, as atividades só tiveram início às 11:30h. A justificativa dada pelos coordenadores do evento, em relação ao episódio, foi de que a comitiva que se deslocou de Salvador com destino à Feira (composta representantes do partido como o presidente estadual do PSDB na Bahia, Antonio Imbassahy e o deputado federal Juthay Magalhães), ao chegar à cidade realizou uma visita de cortesia ao prefeito Tarcísio Pimenta.
A abertura e a condução dos trabalhos ficaram a cargo do presidente do PSDB local, Sandro Ricardo, que convidou para fazer parte da mesa o presidente do PSDB na Bahia Antonio Imbassay, ex-deputado Humberto Cedraz, ex-prefeito José Ronaldo e o deputado federal Juthay Magalhães. Dando prosseguimento aos trabalhos, Sandro Ricardo deu as boas vindas aos novos companheiros o e realizou um breve histórico das lutas travadas no interior do partido para promover o seu crescimento no município.
Discursos
O ex-deputado Humberto Cedraz ao fazer uso da palavra cumprimentou os correligionários políticos e falou da sua felicidade de se encontrar militando nas hostes PSDB e pela sua escolha político-partidária. “Estou no partido para construir a minha candidatura e dar uma efetiva contribuição ao partido”.
O ex-prefeito José Ronaldo, na condição de convidado, falou da sua admiração e respeito que nutre por essa agremiação política, em especial por ter recebido apoio durante a sua campanha política, quando da sua candidatura para prefeito de Feira. “ O meu candidato a presidente é José Serra. Mesmo que o vice para compor a chapa não seja um Democratas”.
Dando prosseguimento aos trabalhos, o deputado federal Juthay Magalães destacou o papel desempenhado pela executiva do partido em Feira. E fez questão de chamar a atenção para o fato de que a força maior do PSDB não é nominal e sim, partidária, o que permite ao partido conquistar novas legendas. “Pela primeira vez o PSDB firma, na Bahia, uma aliança política com o Democratas. O DEM apóia o nosso candidato, José Serra, a presidência da nação e nós apoiamos o candidato deles, Paulo Souto, ao governo do estado”.
Finalizando o encontro fez uso da palavra o presidente do PSDB na Bahia, Antonio Imbassay, que na oportunidade foi prodigioso em tecer rasgados elogios ao Democratas. E destacou a disposição do partido em eleger o maior número de candidatos possíveis. Também não perdeu a ocasião para alfinetar o presidente Lula e por extensão ao Partido dos Trabalhadores, por ter se aliado a maus políticos. Ele também defendeu a candidatura de José Serra a presidência, a quem considera como melhor administrador público do país.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




