Prefeito eleito de Feira de Santana tem contas de campanha aprovadas, e na sexta-feira mantém encontro com autoridade eclesiástica

José Ronaldo, contas de campanha aprovadas, e na sexta-feira, encontro com Dom Itamar Vian.
José Ronaldo, contas de campanha aprovadas, e na sexta-feira, encontro com Dom Itamar Vian.

Contas de campanha aprovadas

Na manhã desta sexta-feira (14/12/2012), a Justiça Eleitoral – que confirmou a aprovação das contas eleitorais -, diploma o prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) e o vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB).

As contas de campanha do candidato a prefeito José Ronaldo e do seu vice Luciano Ribeiro foram aprovadas sem ressalvas, em tempo hábil, segundo despacho da juíza eleitoral Isabela Santos Lago, da 155ª Zona Eleitoral.

Além da diplomação de José Ronaldo e Luciano, os 21 vereadores eleitos e suplentes também serão diplomados na sessão solene, marcada para às 8h30, no Salão do Júri do Fórum Filinto Bastos.

José Ronaldo recebido por arcebispo metropolitano 

Com atividades intensas antes de ser diplomado e de tomar posse, o prefeito eleito José Ronaldo (Democratas) visitou na manhã desta quarta-feira, 12, o arcebispo metropolitano de Feira de Santana, dom Itamar Vian, na residência dele. “Foi uma ótima conversa”, disse José Ronaldo, informando que “analisamos questões prementes da cidade”.

Segundo José Ronaldo, dom Itamar transmitiu que “naquilo que a Igreja puder colaborar com a administração municipal e para o bem comum de Feira está à disposição”. O prefeito eleito agradeceu o gesto e também colocou o Município à disponibilidade.

No final da manhã, José Ronaldo prestigiou o lançamento da Ordem de Igrejas Evangélicas e Ministros do Brasil (Origem Brasil), noRequinte Eventos, na avenida Maria Quitéria, Brasília. Dezenas de pastores marcaram presença na instalação da Origem Brasil, bem os vereadores evangélicos eleitos Wellington Andrade (PTN), Eli Ribeiro (PRB), Robeci da Silva Lima, o Robeci da Vassoura (PHS), Isaías dos Santos, o Isaías de Diogo (PPS) e José da Costa Correia Filho, o Correia Zezito (PTB).


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading