O Governo Municipal de Feira de Santana comunicou, com pesar, o falecimento de Edison Dias de Freitas, aos 86 anos, nesta quinta-feira (10/07/2025). Edison foi inspetor aposentado da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e teve uma trajetória reconhecida na área da segurança viária e no serviço público.
Edison Dias de Freitas era pai de Joedilson Machado Freitas, servidor municipal e ex-secretário de Agricultura de Feira de Santana, e tio do atual secretário de Comunicação do município, Joilton Freitas. O Governo Municipal, por meio do prefeito José Ronaldo de Carvalho, expressou solidariedade à família e destacou a importante contribuição de Edison à sociedade feirense ao longo de sua vida profissional.
Cerimônia de despedida
O velório ocorre nesta quinta-feira (10/07/2025), a partir das 14h, na Pax Bahia, localizada na Avenida Centenário, bairro SIM. A Celebração das Exéquias será realizada às 7h da manhã de sexta-feira (11/07/2025), seguida pelo sepultamento às 8h, no Cemitério Jardim Celestial.
A Prefeitura de Feira de Santana reafirma o reconhecimento pelos serviços prestados por Edison Dias de Freitas, valorizando sua dedicação ao setor público e à construção de uma cidade mais segura.








Deixe um comentário