Morreu na noite passada (03/07/2013) no Hospital Estadual da Criança, Maria Eloise Silva da Hora, 5 anos que morava na rua Belo Horizonte,bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana.
De acordo com a delegada Milena Calmon, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH), o menor de 16 anos, irmão da criança efetuou os tiros contra o veiculo Voyage de cor preta, placa NTV-0424. Ele não sabia que havia outra pessoa no carro, conforme depoimento de parentes.
Segundo ocorrência policial, o alvo dos tiros seria Luiz Anselmo Cerqueira do Nascimento, mas acabou atingindo a menor.
O homem que seria alvo dos tiros disse que o ex- cunhado atribui a morte da esposa dele como se fosse assassinato, mas o caso foi registrado pela policia civil como suicídio em janeiro deste ano.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira.
Homem morto a tiros no Campo Limpo
Foi assassinado na manhã desta quinta-feira (04/07/2013), na rua Assis Brasil no bairro do Campo Limpo, Eutalismã Brandão Bispo, 22 anos , que morava em Itabuna, Segundo populares o jovem estava passado alguns dias, em Feira de Santana .
No local ninguém quis informar sobre o autor deste assassinato. Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH) e delgada plantonista estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.
No mês de junho a policia já registrou oito assassinatos e um auto de resistência, conforme dados da instituição policial.
Funcionário do G.Barbosa é acusado de roubo
Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prenderam em flagrante José Luis Cerqueira, 51 anos, acusado de furtar R$ 71.890 da rede de supermercados G.Barbosa. Ele trabalhava há 34 anos na empresa.
Segundo a polícia, José Luis era coordenador chefe e responsável pela chave do cofre de uma unidade da rede de supermercados e de repassar o dinheiro para uma empresa de segurança de valores.
O delegado André Ribeiro informou que o furto foi descoberto pela empresa através das imagens do circuito interno da loja e o acusado foi preso em sua residência, no município de São Gonçalo dos Campos. O dinheiro foi encontrado na casa dele.
Fonte: Central de Polícia









Deixe um comentário