

A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição, participa de encontro com prefeitos e lideranças políticas no ‘Museu du Ritmo’ e, em seguida, de caminhada a partir do largo de Roma, em Salvador (BA), nesta quinta-feira (09/0/2014).
Os credenciamentos de imprensa para cada evento poderão ser feitos na Sala de Imprensa ou nos locais dos eventos, conforme o serviço abaixo.
Para que seja possível o registro das duas atividades, sugerimos que os veículos credenciem equipes de imagem específicas para cada agenda.
Agenda
Encontro com apoiadores
Dia: Quinta-feira, 09 de outubro
Hora: 9h
Local: Museu du Ritmo
Endereço: Travessa do Cais do Ouro, nº 2, Comércio – Salvador – BA
Credenciamento de imprensa: Entre 7h30 e 8h30.
Caminhada em Salvador
Dia: Quinta-feira, 09 de outubro
Hora: 11h
Local: Largo de Roma
Endereço: Praça Irmã Dulce, antiga Praça da Bandeira – Roma, Salvador – BA
Credenciamento de imprensa: Entre 10h e 10h30.
Leia +
Eleições 2014 | Durante entrevista, Dilma Rousseff declara: “o governador Jaques Wagner foi uma pessoa que deu muita força para conquistar realizações”
Eleições 2014 | Na Bahia, em oposição ao discurso xenofóbico de FHC, Dilma Rousseff fala em diversidade como valor cultual do povo brasileiro
Eleições 2014 | Na Bahia, Dilma Rousseff declara: “sempre lutamos pelas conquistas, mas é absolutamente necessário que se lute por mais oportunidades”
Eleições 2014 | Dilma Rousseff visita Salvador e agradece aos baianos por ter recebido 61,44% dos votos
Eleições 2014 | Confira a íntegra do discurso da presidenta Dilma Rousseff, em Salvador
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




