Uma nova loja de acessórios femininos chega a Feira de Santana

Lilia Campos apresenta a loja Design Acessórios, da empresária Elizangêla Oliveira.   Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje
Lilia Campos apresenta a loja Design Acessórios, da empresária Elizangêla Oliveira.
Foto: Carlos Augusto | Guto Jads | Jornal Feira Hoje

A Design Acessórios, da empresária Elizangêla Oliveira, inaugura nesta quarta-feira (05/04/2010), às 19hs, na avenida Getúlio Vargas, 1446, sua linda e moderna loja, com estilo, onde a mulher encontrará acessórios lindos e fashion que vão compor sua beleza. A loja terá também carteiras e correntes para homens de bom gosto. A jornalista Lilia Campos cuida da Assessoria do Evento e promete uma inauguração linda, com muito charme para os convidados.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.