

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, reafirmou, na última sexta-feira (17/10/2014), no bairro histórico do Pelourinho em Salvador (BA), o seu compromisso com o programa Nordeste Forte, que conta com 45 ações que se destinam à melhoria da qualidade de vida na região, envolvendo educação, saúde, segurança e obras de infraestrutura.
“Eu escolhi estar em Salvador para reiterar os meus compromissos com o Nordeste Forte, com a educação e dizer que vamos reduzir em pelo menos 30% os crimes violentos, em especial os homicídios em todo o Nordeste brasileiro”, afirmou o candidato.
Aécio disse ainda que seu governo acabará com toda e qualquer divisão no país e entre os brasileiros. “O Brasil é preto e pardo, é branco e índio, ele é de todos os brasileiros”, destacou ele, sendo aplaudido e ao som de palavras de ordem: “Aécio Presidente”. “[O Brasil] não é de apenas uma parcela da população. Não aceitarei o discurso de nos dividir ao meio, entre os brasileiros do Norte e do Sul, dessa ou daquela crença.”
Emocionado, o candidato relembrou a solidariedade das várias lideranças, principalmente do povo baiano e nordestino. Agradeceu a votação que teve na Bahia e o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto, e da ex-corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Eliana Calmon. Também participaram do ato político o líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, o deputado federal Mendonça Filho (DEM-PE), entre outros.
Aécio Neves concluiu seu discurso dizendo que ele representa a candidatura das forças políticas da mudança. “Não sou mais o candidato de um partido, mas de uma coligação. E eu sou o candidato da mudança, da mudança de valores, da mudança da visão do Estado e da mudança de prioridades para que o nordeste seja efetivamente a grande prioridade do próximo governo.”










Deixe um comentário