
O VI Seminário sobre Responsabilidade Médica, evento realizado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), acontecerá durante os dias 28 e 29 de maio de 2010, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana. Após 5 edições de sucesso – 4 em Salvador e a última, em 2009, no Sul da Bahia – esta é a primeira vez que o Seminário ocorre na região de Feira de Santana.
O evento é coordenado pelo Cons. Marco Antônio Cardoso de Almeida, corregedor do Cremeb, e reunirá médicos, advogados e estudantes de medicina e direito para discutir os diversos temas da esfera do direito médico. “O Seminário visa aproximar os profissionais da área de Direito e da de Medicina com foco na prática ética da profissão médica, tendo como questão relevante o bem-estar da sociedade” – informa o Cons. Marco Antônio. Entre os temas do evento estão o novo Código de Ética Médica, o direito da saúde e o exercício ilegal da medicina.
Conselheiros do Cremeb e renomados profissionais de direito debaterão esses temas sob o ponto de vista da ética médica e da legislação do país. O VI Seminário sobre Responsabilidade Médica, além de focar temáticas atuais, será voltado para a realidade do exercício da medicina no interior do est
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




