Neste sábado e domingo (dias 19/02 e 20/02 de 2011), o público de Feira de Santana poderá conferir de perto o espetáculo MPB – Mulher Popular Brasileira, que conta com o patrocínio da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás.
Música e performance se misturam no palco, numa divertida sátira a compositores consagrados no cenário artístico brasileiro. Sem perder o bom humor, o grupo É Companhia de Invenções Artísticas, responsável pela montagem, faz uma análise crítica sobre a representação da mulher na música nacional.
Para alcançar este objetivo, o repertório é amplo, numa diversidade sonora que inclui desde “Ai que Saudades de Amélia”, de Ataulpho Alves e Mário Lago, até “Sílvia”, composta por Marcelo Nova, do Camisa de Vênus. As apresentações ocorrem neste fim de semana, no teatro Margarida Ribeiro, às 20h30. A entrada custa R$ 20 (inteira).
O espetáculo foi um dos projetos selecionados pela Bahiagás através do seu edital de 2010 de patrocínios. O estímulo à cultura, empreendido pela companhia, reforça suas ações de responsabilidade social, além de fortalecer sua marca institucional junto aos mercados de atuação.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




