A violência continua assustando a população de Feira de Santana

Na manhã desta terça-feira (14/06/11), em Feira de Santana, no bairro do Caseb e no distrito de Maria Quitéria, foram registrados dois homicídios.

Ranael Santos Martins (40 anos), morador da rua Santos, no Caseb, foi assassinado por dois homens não identificados, que deflagraram contra ele alguns tiros que atingiram a cabeça e o ombro.

Segundo policiais, o motivo do crime pode ter sido vingança, porém, os familiares não apontam suspeitos.

Assassinato em Distrito

Ainda nesta terça-feira (14/06/11), no distrito de Maria Quitéria, na Fazenda Caldeirão, um homem, identificado como Ivan de Oliveira Bastos (40 anos), foi encontrado morto.

Segundo peritos técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo possuía marcas de perfuração, semelhantes a cortes com faca. As escoriações foram encontradas na cabeça, nas costas e nos braços da vítima.

Os corpos foram encaminhados ao DPT e o caso será investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Jovem é assassinada com um tiro na cabeça no dia dos namorados

No domingo (12/06/11), Katiane dos Santos Souza (18 anos), foi assassinada por seu companheiro conhecido como Marcelo, com um tiro na cabeça. A Polícia Civil de Feira de Santana investiga o caso.

De acordo com Marise Oliveira dos Santos, mãe da vítima, o namoro de sua filha com o acusado havia iniciado há sete meses. “Eu não concordava com o namoro, mas mesmo assim, ele mudou com a minha filha. Ele já tem problemas com a justiça e também é usuário de drogas”, disse Marise.

A vítima foi encontrada morta sobre uma cama, numa casa onde a porta estava trancada. Familiares afirmam que o motivo do crime foi ciúmes.

Corpo da sétima vítima em acidente na BR-324 é identificado

Na tarde desta segunda-feira (13/06/11), no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, foi reconhecido o cadáver de Elenilson de Souza Silva (19 anos).

Ele é o último jovem que morreu na madrugada desta segunda-feira, quando retornava de uma festa nas proximidades de Nova Fátima, que não havia sido identificado no momento.

O veículo em que a vítima encontrava-se era dirigido por Nelson Ney Carneiro Cordeiro (19 anos), que segundo familiares de um dos mortos, não possuía habilitação para dirigir, fato confirmado por sua genitora.

*Com informação: Reportagem: Airam Costa | Edição: Sérgio Jones


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.