PTN ingressa definitivamente na Oposição ao governo Jaques Wagner

O vice-presidente do PTN estadual, deputado Carlos Geilson, anunciou hoje que o partido ingressa definitivamente na Oposição ao governo Jaques Wagner. Com isso, a bancada de Oposição passa a contar com 18 parlamentares.Segundo o deputado Carlos Geilson, a bancada será subdividida em três blocos – PTN/PRP/PSC, DEM/PDMB e PSDB/PR -, cada um com seis deputados.

Cada bloco terá direito à presidência de uma das três comissões temáticas a que a oposição irá assumir. Ainda não está definido quais colegiados ficarão com a oposição, e que por isso o presidente da Assembleia, Marcelo Nilo (PDT), optou por estender por mais um dia o prazo para a apresentação da lista dos membros das comissões temáticas, que se encerrava nesta segunda.

“O PTN está agora definiivamente na Oposição e m sinto à vontade nesta posição já que nãoconcordo com as práticas deste governo”, afirmou Geilson em pronunciamento no plenário da Assembléia.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading