Embasa prorroga para até o dia 30 de dezembro o pagamento de dívidas com condições especiais

Usuários em débito com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) têm até o dia 30 de dezembro para renegociar dívidas com as mesmas condições especiais de pagamento vigentes no Feirão Nome Limpo, recém promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Durante a campanha, a Embasa oferece vantagens como critérios especiais de parcelamento e isenção de juros e multas, além da não cobrança da taxa de religação de água. Para ter sua dívida renegociada, o usuário deve apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel (como carnê do IPTU, conta Coelba, etc).

A negociação pode ser feita em um dos 400 pontos de atendimento da Embasa na capital e interior do estado. Em Feira de Santana, a Loja de Atendimento da Embasa fica na Rua Desembargador Felinto Bastos, 136, Centro (antiga Rua de Aurora).


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading