Feira de Santana: abertas as inscrições para Rainha do Bando Anunciador 2017

Candidatas a Rainha do Bando Anunciado de 2016.
Candidatas a Rainha do Bando Anunciado de 2016.

Estão abertas as inscrições para a seleção da Rainha do Bando Anunciador. As candidatas devem se dirigir ao Centro Universitário de Cultura e Arte da Uefs – CUCA.   A festa da “Escolha da Rainha do Bando Anunciador da Festa de Sant’Ana”, na sua 11ª edição, acontecerá no dia 06 de julho de 2017, a partir de 19h30, no Teatro do CUCA. O evento contará também com a Mesa Redonda: “Quem não se comunica se trumbica!.

As inscrições para Rainha do Bando seguem até 05 de julho. O Cortejo, esse ano, acontece no domingo, dia 09 de julho, com saída às 7h da frente do CUCA. A concentração é iniciada na porta do Museu, localizado à Rua Conselheiro Franco.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do Governo da Bahia: Campanha Ações Bahia Projetos Institucionais 0526.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading