COELBA oferece novo serviço de atendimento com hora marcada

Coelba investe R$ 945 mil para garantir o fornecimento de energia e a segurança com a rede elétrica na Micareta de Feira de Santana.
Coelba investe R$ 945 mil para garantir o fornecimento de energia e a segurança com a rede elétrica na Micareta de Feira de Santana.

Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes ao atendimento presencial, a Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, acaba de lançar o Atendimento com Hora Marcada. Disponível, para as Lojas de Atendimento Praça da Sé, Vitória Center, Capemi, Liberdade, Itapuã, Periperi, Pirajá e Uruguai, em Salvador, além das Lojas de Feira de Santana (Centro), Juazeiro, Vitória da Conquista (Av. Olívia Flores), Eunápolis, Barreiras, Itabuna, Camaçari e Santo Antônio de Jesus o serviço pode ser acessado através da Agência Virtual, disponível no site http://www.coelba.com.br. O Atendimento com Hora Marcada pode ser solicitado para os serviços de Alteração de Titularidade para clientes atendidos em Baixa Tensão; Negociação de Débitos; Solicitação de Ressarcimento de Danos Elétricos; Ligação Nova / Reativação Baixa Tensão; Ligação Provisória; Serviços de Obra (Análise de Projetos, Deslocamento de Poste/Rede etc.) e Desligamento Definitivo.

Para o Atendimento com Hora Marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto (RG ou CNH) e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.

Como agendar o atendimento: Para a acessar o serviço é só entrar na Agência Virtual, disponível do site da Coelba (www.coelba.com.br) e clicar em Atendimento Agendado. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado. Após escolher o serviço, preencher os campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular, telefone, e-mail e validação, marcar o campo “Estou ciente das condições necessárias para este atendimento”, e clicar em “Continuar”.

Para os serviços de Alteração de Titularidade e Desligamento Definitivo, é necessário preencher a informação da conta contrato. Os dois últimos passos são a escolha da Loja e data e horário de atendimento. Ao final da solicitação, o cliente receberá, para impressão, o número da senha, data, hora e Loja de Atendimento escolhidos pelo cliente.  O atendimento será realizado de acordo com o serviço solicitado. Para atendimento de outro serviço, será necessário um novo agendamento.

É importante destacar que cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia. Após realizar o agendamento, o cliente não precisará solicitar senha de atendimento na chegada à Loja, já que a própria senha emitida durante o agendamento no site será chamada no painel instalado na agência. O não comparecimento no horário agendado acarretará o cancelamento, sendo necessário agendar um novo atendimento.

 


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.