Deputado Paulo Azi diz que interesses eleitorais move agenda do governo

As questões político-eleitorais estão conduzindo a agenda do governo da Bahia. Essa é a opinião do deputado Paulo Azi (DEM), líder da minoria, que ocupou a tribuna durante a sessão plenária desta terça-feira (10/04/2012), para criticar o que chamou de “desprestigio” da Bahia junto ao governo federal. A visita de dois ministros no início da semana ao Estado só comprovou, segundo Azi, o que a oposição vem batendo reiteradamente no que diz respeito à falta de importância da Bahia na execução das ações federais.

O parlamentar externou a sua decepção e espanto ao constatar que depois de um ano e meio apenas 5% das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste – FIOL, foram executadas, fato admitido e criticado in locopelos ministros Míriam Belchior, do Planejamento e Paulo Sérgio Passos, dos Transportes.

“Obra paralisada gera despesa. Quem vai pagar essa conta?”, questionou Paulo Azi, frisando que ao sugerir o adiamento do início do funcionamento do metrô, ainda durante a visita dos ministros, o governador Jaques Wagner coloca os interesses eleitorais à frente dos interesses da população. “Ao que parece o governador, sem se importar com a cidade, está tentando evitar que o candidato do prefeito seja beneficiado com a obra”, disparou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading