
O vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (11/10/2017), agradeceu o diretor do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), José Carlos Pitangueira, pelo empenho em assegurar a regulação de um paciente idoso vítima de AVC, que estava internado na Policlínica de Humildes desde a última quarta-feira (04). O paciente foi transferido para o HGCA na noite de ontem (10).
Na oportunidade, o edil criticou o atendimento de alguns profissionais da policlínica e informou que irá reivindicar ao gestor municipal a substituição da equipe. “Agradeço ao diretor Pitangueira por nos ajudar a conseguir da transferência do paciente. Mas, até às 18 horas de ontem, o mesmo ainda não tinha sido transferido porque não tinha ambulância na policlínica em virtude da má vontade da médica, enfermeira e técnica de enfermagem daquela unidade. Fui muito maltratado por essas profissionais ao procurar informações na tentativa de agilizar a transferência”, relatou.
O vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) repudiou a postura das referidas profissionais e destacou que uma autoridade política merece respeito por parte dos cidadãos. “Um vereador que representa o seu povo, como o senhor representa aquela comunidade de Humildes, merece de todos os cidadãos daquele distrito respeito”, afirmou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




