
Em nota, encaminhada nesta sexta-feira (13/04/2018), a presidente do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (SINJORBA), Marjorie Moura, informa que a entidade deixa de atuar na sede situada no Pelourinho, em Salvador, e regressa à antiga sede, localizada em frente à Praça Castro Alves, na Rua Chile, Centro Histórico de Salvador.
Confira o teor da nota
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (SINJORBA) avisa a categoria e parceiros que a entidade está em processo de mudança do Pelourinho para sua antiga sede no Edifício Bráulio Xavier, sala 301, edifício situado na Rua Chile, em frente ao Bradesco. Por este motivo a entidade está com atividades suspensas e sem contato telefônico e pela internet.
A mudança foi motivada por pedido de devolução da sede feito pelo IPAC, devido decisão do órgão de determinar novo uso da área, destinada a empresas da área de economia criativa, e pela necessidade de redução de custos do Sinjorba diante da alta taxa de inadimplência dos associados e do fim da obrigatoriedade do imposto sindical.
A diretoria do Sinjorba manterá esforços para que a entidade continue funcionando e atendendo, dentro da medida do possível, às necessidades dos jornalistas baianos.
Marjorie da Silva Moura, presidente do Sinjorba
Salvador, 13 de abril de 2018.









