Feira de Santana: Vereador comemora pavimentação no corredor do Braço Forte

Luiz Augusto (Lulinha): esta localidade há muito tempo clamava por melhorias, são mais de mil metros pavimentados. Vai facilitar a vida da população que enfrentava dificuldades nos períodos chuvosos.
Luiz Augusto (Lulinha): esta localidade há muito tempo clamava por melhorias, são mais de mil metros pavimentados. Vai facilitar a vida da população que enfrentava dificuldades nos períodos chuvosos.

“Os moradores do Bairro Pedra Ferrada têm um motivo para comemorar”, afirmou o vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), durante pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (13/11/2019), na Câmara Municipal de Feira de Santana. Em sua fala, Lulinha informou que a prefeitura autorizou a obra de pavimentação do corredor do Braço Forte que interliga a Estrada do Besouro a rua Primavera.

“Esta localidade há muito tempo clamava por melhorias, são mais de mil metros pavimentados. Vai facilitar a vida da população que enfrentava dificuldades nos períodos chuvosos, principalmente para pegar o transporte coletivo. A partir desse momento tudo vai melhorar. Vamos acelerar os serviços de mobilidade daquela região”, comemorou.

Ao findar, o democrata agradeceu ao prefeito Colbert Martins Filho, às lideranças comunitárias e à Secretaria Municipal de Planejamento (SEPLAN) por trabalharem em conjunto em prol do povo. “Esse prefeito não para. É obra em todo canto da cidade. Trabalha na sede do Município e nos distritos. Minha alegria é imensa, como vereador cobrei muito e agora estou vendo resultado. Muito obrigado, prefeito”, concluiu.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.