
Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Fluminense de Feira segue anunciando reforços a fim de arrumar o time. Na tarde de ontem, quatro atletas foram apresentados no Centro de Treinamentos Nóide Cerqueira. Retornaram ao clube o lateral-esquerdo Deca e os volantes Baiano e Nildo, além da contratação do lateral-direito Tito.
De acordo com o vice-presidente de futebol Luís Paolilo, alguns atletas deverão ser dispensados para não pesar na folha de pagamento. O técnico Zanata observou que as contratações vem para suprir carências nos respectivos setores. “Nós temos um plantel reduzido, com 21 atletas. Temos carencias em algumas posições. E a prioridade de contratação eram os dois laterais”, observa.
Entretanto o ‘sonho de consumo’ do treinador no atual momento é o meia André Cabeça, que disputou o Torneio de Acesso pelo Bahia de Feira. “A gente precisa de mais um meia de ligação. E o jogador ideal para mim seria o André Cabeça. Um jogador que chama a responsabilidade para ele, que chega na frente com os atacantes para finalizar. Um jogador de base, que tem fundamentos”, elogiou Zanata.
Reforços
Deca estava no clube há três anos e depois de disputar o certame estadual deste ano, foi para o Bahia de Feira, onde se destacou e ajudou o time a conquistar título da 2a divisão. Com a contusão de Álvaro e as partidas oscilantes de Gelvane, o jogador que fez sua última partida sexta-feira passada pode chegar como titular caso seja regularizado.
Baiano chegou ao Fluminense no decorrer do estadual 2009, foi bem e terminou a competição com titular, sendo que depois saiu para o Bahia de Feira, Tito, ex-Atlético e Colo-Colo, também esteve no Bahia na reta final da Segundona, mas não teve oportunidades de jogar como titular. O volante Nildo volta ao Fluminense após três anos e o seu último time foi o Juazeirense, que sagrou-se vice-campeão estadual da 2a divisão.









Deixe um comentário