Mulheres vão à luta
A Articulação de Mulheres de Feira de Santana, formada a partir da soma de inúmeras organizações locais progressistas, movimentos populares, sindicatos, coletivos e partidos, promove sua agenda de luta para este mês de março. Com o tema: “Mulheres na luta pela vida: Fora Bolsonaro, vacina para toda população e auxílio emergencial já! ”, o grupo denuncia o descaso do governo federal em relação à problemática sanitária que passamos, que em Feira de Santana já fez mais de 400 mortos. Assim, para estabelecer o diálogo com a população, as mulheres organizadas, hoje, nesse 8 de março ocuparão diferentes meios de comunicação como rádio, carros de som e faixas em pontos estratégicos da cidade.
Auxílio
Categorias específicas de trabalhadores e empreendedores, a exemplo dos artistas e dos donos de bares e restaurantes, “setores que ficaram parados ao longo do ano”, precisam de um auxílio imediato, “estratégias de sobrevivência, para que não tenhamos um caos social mais grave”. A preocupação está sendo manifestada pelo vereador Pedro Américo (DEM), em razão dos reflexos da pandemia de coronavírus sobre profissionais liberais e os que atuam na chamada economia de subsistência.
Posse no Women´s
O International Women´s Club Feira de Santana, promoveu posse da sua nova diretoria, que tem como presidente Tereza Maria de Araujo e Silva. A instituição tem o objetivo de promoção da mulher como agente propulsora do desenvolvimento social e econômico com a realização de empreendimentos beneficentes e que motivem o fomento da educação e cultura na cidade. Suas vice-presidentes são Denise Caribé Teixeira de Freitas e Cidinha Krushewsky.
Ave
A médica Ronna Velloso e seu marido Renato Vieira, estão de riso largo pois estão com sua residência sendo sobrevoada pela cegonha. Em suma: ela está grávida.









