Academia de Letras com conselho
A mais antiga instituição cultural da Bahia, Academia Feirense de Letras, está de novo conselho diretor. Fazem parte PRESIDENTE: Eduardo José de Miranda Kruschewsky; 1. VICE-PRESIDENTE: Milton Pereira de Britto; 2. VICE-PRESIDENTE: Carlos Antonio de Lima; 1. SECRETÁRIO: Moacir Costa Cerqueira, 2. SECRETÁRIO: Luiz Carlos Almeida; TESOUREIRO: Alpiniano Reis Filho e BIBLIOTECÁRIA: Cíntia Portugal. Passando esta pandemia, a academia volta à toda carga na cultura feirense.
Enfermagem
Teve início na manhã de quarta-feira, 12, a Semana de Enfermagem do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Com o tema central: O Trabalho da Enfermagem no contexto de crise, o evento vai até o dia 19 de maio de 2021 e contará com a realização de várias ações voltadas para os profissionais de enfermagem que durante esta pandemia se tornaram verdadeiros soldados nesta guerra em combate ao Coronavírus.
Morreu Vaccarezza
Faleceu o médico Julio Vaccarezza, sócio do colega Deraldo Barbosa Cerqueira, no Instituto de Radiologia de Feira de Santana. Pertencia a família de medicos, advogados e da política nacional.
Data
Comemorando idade nova, o Procurador da República Vladmir Aras, que foi uma das figuras de destaque da Operação Lava-jato.









