Em publicação no Youtube, na matéria “Cidades mais ricas do interior do nordeste brasileiro”, Feira de Santana é a que mais se destaca pelo PIB = R$ 14.683BI e PIB per capita = R$ 24.074. Daí seguem: Campina Grande, Caruaru, Imperatriz, Vitoria da Conquista, Petrolina, Mossoró, Luiz Eduardo Magalhães, Juazeiro do Norte e Sobral.
IPTU
A Prefeitura de Feira decidiu prorrogar o pagamento o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Fiscalização de Funcionamento – TFF, dos exercícios de 2020 e 2021. Sendo assim, o feirense pode pagar em cota única com desconto de 20% até 25 de março. A decisão do prefeito Colbert Filho considera os efeitos colaterais e negativos que ainda vêm sendo causados pela crise sanitária provocada pela Covid-19, além dos inúmeros pedidos de diversos segmentos da sociedade civil organizada. O contribuinte que optou pelo parcelamento do IPTU também poderá quitar o saldo remanescente com desconto de 20% até essa data. O decreto foi publicado neste sábado, 12, no Diário Oficial Eletrônico do Município.
Carta aberta
Repercutiu positivamente a nota oficial, intitulada “Carta Aberta”, das classes produtoras de Feira de Santana, sobre o posicionamento radical da maioria dos vereadores contra a administração do prefeito Colbert Martins Filho, o que muito vem prejudicando o crescimento da cidade. Seria de bom tom, de que os edis absorvessem melhor o texto objetivo das instituições e que a cidade precisa de um ambiente político seguro para continuar a produzir e gerar emprego e renda. Precisa-se de um entendimento melhor.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




