Promovido anualmente pelo Laboratório de Sistemas Integráveis da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, a Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (FEBRACE), considerado um dos principais eventos científicos pré-universitários do Brasil que será realizada entre os dias 14 e 26 de março, em formato virtual, em sua vigésima edição já possui oito projetos desenvolvidos por estudantes da Escola Sesi. Os projetos finalistas são nas áreas de ciências da natureza, ciências humanas e linguagens. No total, 15 estudantes que participam do programa de Iniciação Científica nas cidades de Feira de Santana, Barreiras, Salvador e Vitória da Conquista vão participar da feira científica apresentando os projetos.
B-day
Comemorou a sua data natalícia, em luxuoso hotel de Salvador, domingo último, a estilista Suely Costa e Silva, onde recebeu reservado número de casais amigos.
LOA, hoje
Deverá ser votada hoje, em sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, a Lei Orçamentaria Anual LOA, após analises das emendas apresentadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Espera-se que os vereadores cheguem à conclusão e aprovação.
Ideias
Trocando ideias com advogados e amigos do Judiciário, num hotel da capital, no sábado, o Ouvidor do Tribunal de Justiça da Bahia, Guilherme Carvalho.
Week end
Passando o final de semana em Salvador com esposa e filhos, no Catussaba Resort, o empresário Tiago Souza, que capitaneia complexo empresarial de agronegócios e é o presidente do clube esportivo Bahia de Feira.










