A sede da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (ASPRA), localizada na Rua da Forca, Edifício Barão de Cotegipe, 5º andar, sala 501, Largo dois de Julho (Centro), foi lacrada ontem (03/02/2012) por determinação da Justiça. A ação foi realizada em cumprimento à decisão da juíza Janete Fadul de Oliveira, do Plantão Judiciário, que deferiu pedido feito pelo Ministério Público.
Com a determinação, fica proibida a realização de assembléias e reuniões entre os integrantes da ASPRA. O oficial de justiça responsável pela comunicação da ordem, Marcus Alexandre Moreira Araújo, do Plantão Judiciário do 1ª grau, encontrou a associação vazia no momento da apresentação da certidão, o que não impediu o isolamento do local. A ação contou com o apoio da Polícia Civil.
De acordo com o oficial de Justiça, a solicitação do Ministério Público visa à garantia da ordem em Salvador e no interior do Estado, abalada pela onda de vandalismo praticada por integrantes da ASPRA a partir do dia 1º deste mês, quando foi deflagrada paralisação.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




