Defensor da revitalização do rio São Francisco antes da transposição das águas, o vice-líder do Democratas na Câmara, deputado Fernando de Fabinho, participou ontem (28/05/2007) do Seminário sobre a Transposição do Rio São Francisco.
Um Divisor de águas, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), na capital baiana. Fabinho ratifica que a transposição é um projeto excessivamente caro, com impactos altamente localizados e que não ocupa o primeiro lugar nas prioridades nacionais, como foi dito no documento Carta de Salvador, divulgado depois do seminário.
O projeto acrescenta assusta mais que anima, tendo em vista os riscos demonstrados de a transposição vir a efetivar um grande equívoco.








Deixe um comentário