Antes tarde do que nunca

Atitude louvável da administração do prefeito José Ronaldo de Carvalho, que já se encontra seis anos à frente do executivo municipal de Feira de Santana-Bahia, ao assinar na manhã de anteontem a ordem de serviço que acaba em definitivo com o abandono em que se encontrava relegado, por mais de 10 anos, as instalações do prédio do Teatro Margarida Ribeiro, situado no bairro dos Capuchinhos. Ao longo de todo este tempo o teatro teve as suas estruturas internas e externas totalmente destruídas.

A atitude da administração José Ronaldo pode ser considerada positiva mesmo para um governo que até o presente momento não conseguiu lograr êxito no seu programa educacional voltado para atender a rede de educação pública municipal. O ato de proceder à recuperação da casa de espetáculo irá causar grande satisfação dos que fazem teatro e da população como um todo, que passará em breve a contar com mais esta opção cultural em uma cidade que sofre uma forte carência neste setor.

A notícia é alvissareira e merece todo o nosso apoio, mas o ato do prefeito não deve ser entendido pela população como benesses por parte do poder público. O povo paga impostos, além de eleger e pagar régios salários aos seus representantes. Portanto é necessário que esses privilegiados senhores administrem visando as prioridades do povo e não para atender interesses de grupos, prática muito comum na atual realidade política do país.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading