* Parabéns aos organizadores do I Festival de Inverno de Feira de Santana, que a FTC – Faculdade de Ciencia e Tecnologia patrocinou. Muito bem organizado! Só uma pequena crítica: os profissionais da imprensa deveriam ter tido acesso aos artistas para fazerem seu trabalho, a equipe de Nilson Santana deve ficar atenta a esta parte que é de suma importância, pois é a imprensa que leva ao cidadão as informações. Em Salvador, qualquer evento de porte até mesmo pequeno, a imprensa é cadastrada de forma profissional, aqui em Feira não….
* Sucesso a VIII Caminhada do Folclore que aconteceu no último domingo em Feira de Santana. Cerca de 200 grupos folclóricos e culturais participaram, levando para a avenida milhares de pessoas. Parabéns aos organizadores!
* Os vencedores do XXXIII Festival de Violeiros do Nordeste, que aconteceu este final de semana no Mercado de Arte Popular, foram os repentistas Valdir Teles e Zé Cardoso, do Rio Grande do Norte e de Pernambuco.
* O querido colega Cau Preto venceu o VII Concurso Feirense de Fotografia, realizado de Sindicato dos Fotógrafos Profissionais de Feira de Santana. O segundo colocado foi Pedro Nere, o terceiro Silvio Tito, o quarto Antônio Magalhães e o quinto, Pedro Souza. Foram 37 inscritos. Parabéns aos vencedores!
* Parabéns ao querido amigo Roque, o homem forte da Comercial São Roque, que fez aniversário no ultimo domingo, em sua bela chácara e que lotou de amigos e familares. Uma figura especial e muito querida por todos. Um beijo no coração!
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




