O Pré-candidato do PT a prefeito de Feira de Santana, o deputado estadual Zé Neto recebeu com muita tranqüilidade o anúncio da tendência petista Articulação de Esquerda de que vai apoiar a candidatura do concorrente Sérgio Carneiro.
“Sérgio, companheiro de partido, sempre foi o candidato deles. Portanto, não há novidade no anúncio do apoio”, afirma Zé Neto, que se encontra trabalhando com muito empenho visando vencer as prévias do próximo dia 20 (Domingo), oportunidade em se fará a escolha do candidato petista.
Apesar do argumento corrente na AE de que o deputado federal tem rejeição menor e mais facilidade de agregar outros partidos na campanha à Prefeitura, pesou bastante na decisão o apoio que Zé Neto deu a Jonas Paulo no PED.
Jonas Paulo disputou a presidência do PT estadual com Marcelino Galo, este ligado ao Secretário Estadual de Combate à Pobreza e líder da Articulação de Esquerda Walmir Assunção, numa eleição que ainda não foi decidida. O apoio da AE a Carneiro foi fechado na última sexta-feira.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




