Os indícios de fraudes em licitações vencidas por empresas consideradas fantasmas usadas como “laranjas” em contratos com a prefeitura, denunciado pelo vereador Getúlio Barbosa (PP), demonstram de forma concreta de que as vestais de honrabilidade e da moralidade pública que revestia o sacrossanto governo de José Ronaldo caiu, deixando o rei nu. O escândalo financeiro se apresenta, até o presente momento, apenas como a ponta do iceberg de um mar de lama que quanto mais for remexido pior será o seu odor.
As denúncias de corrupções já vêm causando considerável ressonância junto aos feirenses e aos órgãos competentes como no caso específico do Ministério Público Estadual (MPE) que já providenciou a abertura de inquérito para dar início às investigações dos contratos de licitações firmados entre a Kevi e a Service Comércio e Representações Ltda., pertencentes ao casal de empresários Paulo e Ednalva Valiukevicius, e a prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Segundo avaliações iniciais realizadas pelo promotor Cristiano Chaves, há fortes evidências de fraudes nas licitações. Procurando reduzir o impacto que um escândalo financeiro desse porte, em ano eleitoral, pode causar aos militantes do Democratas. Os bastidores do governo municipal começam a se articular tendo como objetivo eleger o seu bode expiatório que de acordo com o que vem sendo veiculado pela imprensa local, começa a ganhar corpo e nome. Com certeza podemos afirmar que existe algo de podre no governo municipal de Feira de Santana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




