Uefs inscreve até sexta-feira para Jornada de Odontologia

Foram prorrogadas até sexta-feira (29/02/2008) as inscrições para a 5ª Jornada de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Jouefs), aberta a estudantes e profissionais. Dentre os objetivos do evento, está o debate acerca de habilidades, competências e conhecimentos considerados necessários ao futuro profissional de Odontologia. A Jornada está prevista para o período de 12 a 14 de março.

Os estudantes que desejarem inscrever trabalhos científicos, desenvolvidos sob a orientação de professores, devem acessar o site da Jouefs, através do portal http://www.uefs.br, seção Acontece, para leitura dos procedimentos e preenchimento de formulários. Para o evento, desenvolvido em torno do tema Cirurgião-dentista Generalista: uma Mudança de Paradigma, é esperada a participação de cerca de 200 pessoas, entre estudantes e professores de instituições de ensino da Bahia e de outros estados.

A 5ª Jouefs é fruto de parceria entre o Colegiado, o Diretório Acadêmico de Odontologia e o Programa de Educação Tutorial do curso de Odontologia (PET-Odonto). Para esta edição da Jouefs, a novidade será o concurso recreativo de artes Quero ser Dentista e Artista.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading