Lideranças democratas de todo o país se reunirão em Salvador para comemorar o primeiro aniversário do partido

Lideranças do Democratas de todo o país marcarão presença no evento que vai comemorar o primeiro aniversário do partido, que acontece no próximo dia (27/03/2008), a partir das 15:00, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), em Salvador. No mesmo evento, será lançada a pré-candidatura do partido à prefeitura da capital baiana.

O presidente nacional do Democratas, o deputado federal Rodrigo Maia (RJ), desembarca na capital baiana na quinta-feira pela manhã. Também já confirmaram presença no evento o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e o prefeito do Rio de Janeiro, César Maia, entre senadores, deputados federais, estaduais e dirigentes do partido. O presidente da legenda na Bahia, o ex-governador Paulo Souto, também estará presente, bem como o presidente da sigla em Salvador, o ex-deputado federal Gerson Gabrielli.

“Será uma grande festa para comemorar o primeiro ano do Democratas. E temos muito o que comemorar, principalmente a derrubada da CPMF, graças a uma luta intensa do nosso partido e que representou uma vitória para a sociedade brasileira”, disse o líder do Democratas na Câmara, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto, um dos anfitriões do evento.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading