Prefeito de São Gonçalo desiste de se candidatar à reeleição

Durante a convenção do Democratas realizada ontem no município de São Gonçalo dos Campos, o prefeito Carlinhos Lacerda ao Lado de seus correligionários políticos desistiu de sua candidatura a reeleição e indicou como candidata do Democratas a sua esposa Vera Lacerda.

No tocante a escolha do nome que irá compor a chapa na condição de vice está sendo ventilado o de Rogério. Mas até o presente momento não há uma definição mais consistente com relação ao tema. O Democratas continuam mantendo discussões sobre o assunto na busca de um nome de consenso que atenda os interesses do grupo. Já que, de acordo com o calendário eleitoral, os políticos terão até o dia 05 de julho para definir o nome do vice.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading