A Coligação “A Força do Brasil em Salvador”, que disputa a eleição majoritária com o prefeito e candidato à reeleição João Henrique (PMDB), e a coligação “Salvador de Todos Nós”, que apresenta os candidatos do PT e do PC do B na eleição proporcional, são as que terão os maiores tempos de propaganda eleitoral gratuita.
Outro aspecto digno de nota na política baiana é quanto à mudança ocorrida com o comunicador Raimundo Varela, que no início do processo eleitoral despontava como o candidato com melhor posição nas pesquisas para disputar o cargo de prefeito de Salvador.
Agora a situação tomou outro rumo, com a decisão da Justiça baiana que resolveu intimar através de um oficial de Justiça Raimundo Varela, por ter faltado a audiência hoje em processo movido contra ele pelo vereador Batista Neves (PMDB). Este foi o único vereador que acionou Varela na Justiça, por conta de declarações feitas por ele durante o programa Balanço Geral, o qual comanda na TV Itapoan. No qual insinuou que vereadores haviam recebido dinheiro para aprovar o PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano). Quem diria que de candidato mais cotado a prefeito, na capital baiana, passa a pousar de réu na justiça. Sinais de novos tempo?
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




