Os partidos: PT, PCdoB, PDT, PSB e PSC que compõem a coligação ‘Feira Mais Forte’ de Feira de Santana, chegou a registrar duas pesquisas na Justiça Eleitoral, uma delas de número 113/2008-154ZE, tendo como motivo alegado: consumo interno. O que é muito estranho. Se é para consumo interno para que o registro? Ou quais são esses números misteriosos que fizeram com que se abortassem a ação?
A Coligação “Feira Mais Forte’ tem tomado iniciativas extremamente negativas com relação às pesquisas, agindo inclusive com atitudes antidemocráticas, a exemplo do ocorrido com o radialista Joilton Freitas, contra quem eles moveram ação judicial, tentando ‘impedir a divulgação da pesquisa realizada pelo programa Rotativo News, o resultado é que a coligação perdeu na justiça.
A coligação “Feira Mais Forte” precisa entender que o Partido dos Trabalhadores não tem dono, é um partido político de massa, onde na sua real tradução reflete momentos de lutas conquistas e abnegação. A verdadeira pesquisa será realizada pelo povo, que livremente irá às urnas no próximo dia cinco de outubro escolher espontânea e democraticamente os representantes para Prefeito e Vereador. Aguardemos o dia 5 de outubro, onde o povo feirense, irá julgar nas urnas, os mais aptos a lhes representar.









Deixe um comentário