Muniz: este é o momento de reeditar na Bahia a coalizão do PP com o governo Lula

A indicação do deputado estadual Roberto Muniz (PP) feita pelo governador Wagner, para ocupar a Secretaria de Agricultura, causou verdadeiro furor nas hostes petistas. Talvez diante dessa diversidade o deputado tenha se decidido por caprichar, durante a solenidade de posse, no discurso que foi considerado pelos presentes, como de alto nível. No qual, com pinceladas de mestre apresentou um detalhado panorama da situação do setor no Estado e do desempenho da pasta até agora, dirigiu elogios à postura do governador Jaques Wagner e, com humildade, pediu apoio do seu antecessor, Geraldo Simões.

O novo secretário fez questão de lembrar a postura respeitosa que o PP sempre manteve na Assembléia Legislativa com relação ao governo, e disse ser este o momento de reeditar na Bahia a coalizão celebrada pela legenda com o governo Lula, ao classificá-la de bem-sucedida.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading