Cameratas da OSBA no programa Especial de Natal

Na noite do dia (24/12/2008) a TVE Bahia leva ao ar, a partir das 22h, o Especial de Natal TVE. Gravado no último dia 12 de dezembro, no Mosteiro de São Bento, o especial mostra a apresentação das Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), que executaram um repertório que percorreu o universo da música clássica, barroca e popular.

Os grupos Trio Pastorale, Quinteto de Metais, Duo Barroco e Bahia Cordas tocaram para uma platéia de convidados na nave principal da Igreja de São Bento.

As lentes da TVE capturaram também o acervo do museu de São Bento e acompanharam o Arquiabade D. Manoel e o Monge Marcos durante um passeio pelas galerias do museu, contando a história e as características de suas peças sacras


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading