Flu anuncia novo diretor financeiro

O Fluminense tem o retorno de um velho conhecido para assumir o departamento financeiro, trata-se de Emerson Cerqueira que recebeu o convite da diretoria, e na segunda-feira já começa a trabalhar na sua nova função na gestão de Elmano Portugal.

Ele começou a trabalhar no Flu em 1988 quando Everton Cerqueira passou a presidir o time. Já em 1996 deixou de ser diretor financeiro para assumir a presidência no lugar de Juraci Galdino Sales que pediu renuncia.

Emerson, nesse período na presidência no Flu, mesmo enfrentando dificuldades, deixou o time entre os 16 melhores da Série C, ano em que foi revelado o meio campista Claudinho Baiano que foi para o Internacional/RS.

Emerson Cerqueira retornou em 2006 na função de diretor financeiro para trabalhar mais uma vez com Everton Cerqueira, onde ficou até maio deste ano, quando Elmano foi presidente.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.