Os projetos a serem executados em 2009 na Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro foram aprovados pela presidente do Conselho Administrativo, Fátima Mendonça. Antes da reunião deliberativa, realizada no próprio complexo poliesportivo, o quadro de bolsistas do balé Bolshoi recepcionou a primeira-dama do Estado.
O ato contou com a presença do prefeito Luiz Carlos Caetano. Além da prestação de contas de 2008, o Conselho Administrativo da Cidade do Saber aprovou novas ações de inclusão social a serem executadas, como a construção do planetário e a implantação dos projetos Núcleo de Multimeios, Pontos Cidade do Saber e Cidade do Saber Móvel.
O planetário vai funcionar como um observatório do mapa estelar e laboratórios. Inicialmente, as obras estão orçadas em R$ 6 milhões. “O objetivo é oferecer tecnologia virtual para a população e toda rede pública de ensino”, diz Ana Lúcia Alves da Silveira, diretora geral da Cidade do Saber. O Núcleo de Multimeios vai disponibilizar laboratórios de cinema, fotografia, rádio e web design.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




