Faltando apenas dois dias para que o novo presidente da Assembléia Legislativa seja escolhido nas urnas – a eleição será realizada amanhã (domingo). Os postulantes à vaga, Marcelo Nilo (PSDB) e Elmar Nascimento (PR),estão a todo vapor e se empenham com muita garra para alcançar a vitória.
Nascimento sai na frente ao adiantar o nome de alguns deputados que irão integrar sua chapa: Rogério Andrade (DEM) será candidato à primeira vice-presidência, Fernando Torres (PRTB) concorrerá à segunda vice-presidência. É certo também que Júnior Magalhães (DEM) terá espaço, apenas o cargo ainda não foi definido. O deputado deverá apoiar a candidatura de Leur Lomanto (PMDB) para a primeira-secretaria.
Nilo também já se movimenta e já decidiu, parcialmente, os nomes que irão compor com ele, mas estrategicamente reservou duas vagas (a segunda e a quarta secretarias) em caso de o DEM e o PMDB, partidos que se negaram a apoiá-lo, voltarem atrás. Para a primeira-vice está confirmado o nome de Angelo Coronel (PR); Fátima Nunes (PT), para a segunda-vice; Aderbal Caldas (PP), para a terceira-vice; Roberto Carlos (PDT), como primeiro-secretário e Edson Pimenta (PCdoB), como terceiro secretário.









Deixe um comentário