Uma recepção de alto nível ocorreu às 20 horas, de sábado ultimo, à bordo do Navio Desembarque-Doca Rio de Janeiro, oportunidade em que o anfitrião foi o Comandante-em Chefe da Esquadra Brasileira Vice-Almirante Fernando Eduardo Studart Wiemer.Entre os presentes o Comandante de Operações Navais Almirante-de-Esquadra Álvaro Luiz Pinto e o Comandante do 2º.Distrito Naval Vice-Almirante Arnon Lima Barbosa e Sra., além de autoridades militares e civis, assim como convidados especiais. No ensejo, o este ultimo foi homenageado com uma imagem do Bom Jesus Navegante.Seguiu-se um coquetel regado a bebidas finas e servido um buffet farto e variado.
Camarote 2222
A empresária e luminotécnica Magali Sant`Anna está a mil por hora. Fechou o contrato de projeto e montagem de toda a iluminação do camarote 2222, introduzindo tecnologias avançadas, que atendem o estilo festivo dos ambientes, com muitas cores e movimentos. São novidades cedidas, em primeira mão, pelo presidente da La Lampe, Marc Van Riel, que aproveita esta verdadeira vitrine carnavalesca, para apresentar o que há de mais moderno em leds, xenon lighting e globos de luz, enfim uma parafernália de iluminação para ambientações arrojadas, de acordo com a proposta das arquitetas Sonja e Núbia. Ao mesmo tempo, Magaly mergulha de cabeça numa grande liquidação, de carater nacional, que envolve todas as franquias da marca e oferece preços reduzidos em até quase 50%, em peças de designers famosos como Marco Ficarra, Paolo di Lucchi e da equipe do Studio La Lampe. Em Salvador, a remarcação vai até às vésperas do carnaval.
Wagner beneficia cooperativismo
Repercutiu positivamente entre os associados das cooperativas em Feira de Santana, a sanção da nova Lei Estadual do Cooperativismo, beneficiando estas instituições do estado da Bahia, por parte do governador Jaques Wagner. Um Curso de Extensão deverá ser viabilizado imediatamente de acordo o protocolo de intenções aprovado pelo governo baiano.Em conversa com este jornalista, o presidente da Cooperativa de Crédito Rural do Vale do Subaé, Lourival Araújo, declarou de que está nova lei é uma reivindicação de muitos anos por parte dos pequenos produtores e que assim estabelece as obrigações do Estado para com as cooperativas, como por exemplo apoio tecnológico e financeiro, assim com o estabelecimento de meios para sua manutenção e ascenção .A Lei do Cooperativismo vai beneficiar milhares de famílias baianas e feirenses em particular, concluiu Araújo.










Deixe um comentário