Festa de Tiquaruçu começa neste sábado

A Festa de Reis do distrito de Tiquaruçu, uma das mais tradicionais da cultura regional e uma das mais concorridas da zona rural de Feira de Santana, começa hoje neste sábado (10/01/2009) e se estende até no domingo (11).

A festa começa à noite, com shows de Águia Azul, Kixote é Esse, Menina Faceira, Doce Mel e Kine e Cego. No domingo, a festa começa às 10 horas, com a tradicional missa solene e os batizados ao meio-dia.

O ponto alto das comemorações acontece à tarde, com as apresentações do Reisado de São Vicente, que terá a participação de Asa Filho, e do grupo Quixabeira da Matinha. Depois tem a apresentação da Viola de 12 e do Grupo Musical Romance.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading